Cadsus Simplificado

O CadSus Simplificado é dividido em três partes:

CadSus Centralizador Simplificado: disponibiliza á outros sistemas informações, cadastra endereços e usuários,  baixa e visualiza dados com destino á outro sistemas, é permitido para quem o utiliza verificar pesquisas sobre usuários, em Unidades de Saúde esta ferramenta foca através de outros equipamentos a digitação.

CadSus Simplificado Rede: é um programa de cadastros de Usuários que decorre de CadSus Centralizador ou de CadSus Centralizador Simplificado como suporte das informações. É um mecanismo de correção e manutenção de cadastros. O programa ligado ao Centralizador, concede a pessoa que o utilizar, promover buscas na base Federal e local sobre usuários.

Saiba mais:   Cadsus Multiplataforma

CadSus Simplificado Mono: o principal objetivo deste sistema é fazer cadastros de endereços e usuários, eliminando a manutenção e correção a serem realizadas no dispositivo onde se encontra o Centralizador. É separado do CadSus Centralizador Simplificado, de vez em quando é indispensável que os dados mantidos na base afastada, seja repassado a base do Centralizador.

CadSus Simplificado
CadSus Simplificado

Aplicativo – Cadsus Simplificado

O Plano Nacional de Saúde no Sistema Penitenciário prevê a criação de Unidades de Saúde dentro dos presídios e cada unidade terá seu número de CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde. Portanto, o Cadsus Simplificado deverá ser utilizado para cadastramento da população inserida naquele estabelecimento, utilizando formulário de Cadastramento de Usuários em Estabelecimentos de Saúde.

Saiba mais:   Cadsus Multiplataforma